A Empresa
Home
História
Receita de sucesso: tecnologia de ponta a serviço do cliente

Foi com vôos mais altos que o Grupo Investiplan comemorou 13 anos no mercado brasileiro, em 2009. A empresa inaugurou, nesse ano, um Centro de Reciclagem de Computadores, em Piraí, município do Rio de Janeiro que  ficou famoso pelo seu bem sucedido programa de inclusão digital.
 
Desde a sua criação, em 1996,  o Grupo Investiplan  alia  tecnologia de última geração e conhecimento ao  trabalho cuidadoso de prestação de  serviços de consultoria e oferta de soluções integradas de Tecnologia da Informação. É com essas ferramentas que  a empresa atua em diversas áreas e nos mais variados segmentos corporativos e transita  com desenvoltura nos espaços das empresas públicas e das privadas.

Em função do sucesso da empresa também no segmento de refrigeração, a Investiplan resolveu investir na produção local de ar-condicionados e com marca própria. Assinou recente contrato com a Universidade Estácio de Sá para locação de refrigeradores em todos os Campus da instituição de ensino, no Brasil.

 
 
Empresa sólida, com mais de 350 empregados, a Investiplan administra uma carteira de aproximadamente 400 contratos e mais de 80 clientes, entre empresas públicas e privadas. Entre os clientes, destacam-se a Casa Civil da Presidência da República,  o Ministério da Fazenda,  a Agência Nacional de Petróleo (ANP),  a Caixa Econômica Federal,  a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL),  o Governo do Estado do Rio de Janeiro, o metrô de São Paulo, a Petrobrás, a Amil, a  Universidade Estácio de Sá e a Prefeitura do município do Rio de Janeiro.
 
O Grupo Investiplan gera emprego e renda no Brasil.  E se orgulha de contribuir para o crescimento do País, mantendo a ética e a transparência como  ingredientes para a condução dos seus negócios e da sua administração empresarial.

Tel.
contato@investiplan.com.br