Investiplan faz workshop sobre outsourcing na Interdidática 2012

“A gente trabalha para o cliente poder se dedicar plenamente ao seu negócio, mantendo o foco na produtividade para o consequente sucesso”. Com esta frase que vende a tranquilidade tão sonhada por qualquer dono de empresa, o executivo Ricardo Mota abriu o workshop da gigante brasileira em soluções em TI Investiplan, na 5ª Feira Internacional de Tecnologia Educacional –Interdidática 2012, na terça-feira, 17, no Anhembi, em São Paulo.

Durante 30 minutos, Ricardo Mota atualizou o público da platéia expondo as novidades da Investiplan, que hoje tem escritórios em cinco Estados – Rio de Janeiro (sede), Bahia, Pernambuco, São Paulo e Goiás (Distrito Federal) – e dimensionou a solidez desta empresa que está há 15 anos no mercado, sempre investindo em inovações. Entre outras novidades, o minicomputador Investbox (do tamanho de um livro, que se acopla ao teclado e ao monitor) softwares de comunicação integrada, o Laboratório Móvel de Ensino e o carro-chefe da Investiplan: outsourcing, a total terceirização com excelência de serviços e locação de equipamentos de informática, impressão e climatização, com tecnologia de ponta.

Segundo o executivo, o gestor escolar não precisa se preocupar em entender de tecnologia; a Investiplan oferece uma equipe de especialistas com dedicação exclusiva para a prestação de serviços, além de trabalhar alinhada com as mais variadas certificações ISO. “Computador deu pau, impressora não imprime, aclimatização deu defeito? O outsourcing resolve tudo, substituindo imediatamente os equipamentos e solucionando rapidamente todos os problemas.”,garante Ricardo Mota que ainda substitui sistematicamente os equipamentos por novos, fornecendo modelos de última geração à clientela.