Serviços e Soluções
Home
Climatização

O velho quadro negro não é mais o mesmo. Agora, ele pode ser montado em qualquer superfície plana (inclusive vidro e parede) e virar uma tela interativa de até 82 polegadas. O equipamento, acionado com uma caneta digital, escreve à distância, captura arquivos na Internet, move imagens e transmite tudo on-line. A invenção da australiana eBeam chegou recentemente ao Brasil e é representada pela Investiplan. A lousa digital já está sendo usada nos EUA em escolas e empresas.

O sistema interativo eBeam emprega uma tecnologia revolucionária baseada em infra-vermelho, sendo a solução interativa mais prática , compacta e leve do mundo. Pesando apenas 0,5 Kg, o equipamento ocupa muito menos espaço na lousa e destaca-se principalmente pela sua portabilidade. Basta fixá-lo no quadro branco, integrando um computador e um projetor multimídia que qualquer software pode ser acessados diretamente da lousa através da caneta digital, sem precisar usar teclado e mouse convencional.

 

LousaDigitalApós fixar o equipamento ao quadro branco e conectá-lo ao computador, basta inserir a caneta mouse nos marcadores eletrônicos e carregar o software do eBeam. Feito isso, o dispositivo está pronto para capturar no PC tudo o que for escrito ou desenhado no quadro. É ideal para ser usado em treinamentos, ensino, brainstorming, reuniões... Diferentemente das outras soluções disponíveis no mercado, a caneta Stylus Interactive substitui qualquer caneta colorida

O eBeam é o único sistema interativo que possui uma paleta de ferramentas inteligente que permite com um simples toque o acesso imediato a qualquer função que seja necessária duranteLousaDigital a utilização. Essa revolucionária ferramenta disponibiliza atalhos rápidos para escrita, apagador, mouse, recursos de gravação, mudança de cor e outras funções que tornam ainda mais simples a apresentação. A paleta aparece quando aciona-se um botão dedicado na caneta mouse e pode ser "arrastada" para qualquer canto da lousa.

Outra grande vantagem do sistema é que ele já acompanha o software em português, não necessitando de senhas e outros procedimentos para liberar sua utilização - o professor pode levar o eBeam para diversas salas de aula na mesma maleta do notebook.

 
 
 
 
 

Tel.
contato@investiplan.com.br